Erros mais bizarros do PhotoShop


OMG,onde estão seus rins???

Para ver todas,clique em''Ler mais aqui''




Essa é a famosa mãozinha boba hein?


A mulher que tinha dez dedos em uma mão


Jesus do céu,cade seu umbigo???


Apresentamos agora as novas rodas antigravidade,elas rodam sem ao menos você estar dirigindo seu carro.


Essa eu fiquei preocupado,se você é moreno,então você tem que ser todo moreno não é???

Outra mulher que tinha dez dedos em uma das mãos


E agora os cartões de memória que refletem muito menos do que você precisa,prático não?


OMG,onde está o resto do seu corpo???


A maior mão do mundo...


Esse aí é o cheque fantasma,se te oferecerem um desses não aceite em hipótese nenhuma ok?


Essa eu não consegui comentar nada de nada.


Essa aí é a mulher mais inteligente que eu ja vi.Por quê? Porque ela tem 3 vezes mais neurônios que nós homens.


Nossa,outra mão boba???

Via Fottus

Como eu espero que você fique depois de ver essas merdas fotos:




0 Comentarios:

Postar um comentário

 









©